First Class Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdi minha cithera ( a coroa de arch ) e é bug ou rack

Ir para baixo

Perdi minha cithera ( a coroa de arch ) e é bug ou rack Empty Perdi minha cithera ( a coroa de arch ) e é bug ou rack

Mensagem  gabriel7894561230 Ter Fev 28, 2012 12:09 pm

Lucas, sei q nao coloca aquela Coroa divolta q esqueci o nome, mais vou contar o acontecido.
sou Zeus supremo, e chegar nessa classe foi dificil.
certo dia q axo q foi segunda 27/02/12 ou domingo 26/02/12 um char queria negociar comigo.
e mostrei um intem, depois disso deu DC ( desconect ) ai voltei em /Armia novamente onde eu estava.
e altomaticamente sem ninguem me dar troca, pois estava acabado de se teletranportar e ja apareceu no exato momento o pedido de TRADE, ai eu nao lembro se aceitei ou nao, mais desde ai nao tava mais minha cithera, tipo que perdi ela...
acredite se quiser, se tivesse geito de colocar devolta eu agradeceria muito msm, pois quem ja jogou sabe como é chegar a uma classe alta e perder o char.
praticamente perdi, pois a cithera ( coroa ) almenta metade de tudo... opss*** o pior q nao tem como colocar, pois nao tenho ela mais.....perdi de vez; se tiver geito de ajudar, agradeço;
vlw
desculpe-me por algo.
ajuda ae LUCAS, por favor cara... pode ser q até eu q fiz a merda de perder, ou nao. mais da uma força ai .
vlw
espero a resposta. meu char é -ScoobyFm-

gabriel7894561230

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos